quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Oii meninas =) Hoje resolvi fazer um post sobre esmaltes e que eu pretendo assim que minha unha crescer novamente tentar colocar as idéias postadas aqui em prática ! Vou colocar uma idéia por mês, então aceito sugestões, envio de fotos para serem postadas e resenhas se alguém que fizer quiser que eu coloque aqui ! Logo quero deixar beeem claro que as idéias não são minhas, nem as fotos, nem as unhas !




                              
Perfeita !!!! 


                                      beijos:*

4 comentários:

  1. Oi linda, amei a ideia dos esmaltes!
    Eu acabei de fazer um post lá no blog também sobre esmaltes e sobre a minha cor preferida: CORAL.
    Então fica uma sugestão pra você, o que acha? Esmalte coral!
    Um beijo... Quando puder, faz uma visitinha lá no blog... :)

    ResponderExcluir
  2. Aah obrigada =) pode deixar que mês que vem eu posto uma unha coral !! Se quiser pode colocar uma ideia sua no blog e eu divulgo aqui ;)

    Pode deixar que eu passo siim !

    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Ah querida, que bom que bom! :) To louca pra ver a sua unha!!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, passei para dizer que tem post novo lá no blog, sobre cabelos cacheados, dá uma passadinha quando puder...
    Tô louca pra ver as unhas que tu ta fazendo...
    bjo bjo
    http://mundinholimitado.blogspot.com/2012/02/assumindo-os-cachos.html

    ResponderExcluir